Tem café literário em escola municipal de Florianópolis

By |2018-06-28T17:37:00+00:0028 junho, 2018|

A Adotiva Liberato Valentim quer incentivar o hábito da leitura entre as famílias

O “café literário com as famílias”, da Escola Básica Municipal de Florianópolis Adotiva Liberato Valentim, localizada na Costeira do Pirajubaé, ocorrerá nesta quinta-feira, a partir das 19 horas. Em sua décima segunda edição, o evento será realizado no auditório da unidade.

O objetivo é incentivar o hábito de leitura nas famílias. Para tanto, foram convidados os pais ou responsáveis pelos estudantes para tomarem um café, ouvirem histórias, assinala Karla Christine, como a escola faz com as crianças.

Além disso, diz a diretora do estabelecimento de ensino, a ideia é que os familiares usem cada vez mais a biblioteca da Adotiva, que é comunitária. Haverá música ao vivo, leituras e bate- papo.

A escola é responsável por 400 crianças que estão matriculadas do primeiro ao quarto ano do ensino fundamental.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.