Somar Floripa busca voluntários para auxiliar no desfile dos idosos no Carnaval

By |2019-02-13T16:18:04+00:0013 fevereiro, 2019|

A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, está em busca de voluntários que possam auxiliar o desfile dos idosos na Passarela Nego Quirido, no sábado, dia 2 de março.

Com o enredo “Felicidade em qualquer idade”, os participantes do programa Feliz Idade da Secretaria de Assistência Social vão estar na avenida das 21h45 às 22h05, no intervalo entre os desfiles das escolas de acesso e do grupo especial de Florianópolis. A concentração está marcada para 20h. Os voluntários serão responsáveis pela organização de filas e suporte ao grupo de idosos foliões. Para participar, basta se cadastrar no link https://conteudo.somarfloripa.com/desfiledosidosos.

Este desfile ilustra nossa alegria e estímulo para que nossos idosos sigam independentes, seguros e com qualidade de vida. Convidamos a todos para participar conosco. Quem ainda não teve oportunidade de ir aos eventos do Feliz Idade, não pode perder. A animação dos nossos jovens senhores é contagiante.”, afirma a presidente da rede solidária Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro.

O programa Floripa Feliz Idade atende cerca de 120 grupos de idosos distribuídos nas mais variadas localidades da cidade, proporcionando atividades físicas, culturais e de lazer, que estimulam a autonomia da pessoa idosa, melhorando a sua qualidade de vida e do seu convívio familiar e social.