Rejeitada a liberação da caça comercial às baleias, em Florianópolis

By |2018-09-14T21:23:21+00:0014 setembro, 2018|

Foram 41 votos contrários à proposta, que pretendia criar cotas para a pesca das baleias em todo o mundo. Entre os países contrários estão Brasil, Estados Unidos e Argentina.

Houve ainda 27 votos favoráveis, que incluíram principalmente países subdesenvolvidos, além do Japão e da Islândia, que têm tradição na pesca dos mamíferos. Dois países se abstiveram. Um deles foi a Rússia, que alegou não querer causar uma ruptura nas relações com os países membros da comissão.

A proposta japonesa de liberação da caça comercial da espécie era o assunto mais relevante da discussão e tinha como principais críticos, além do Brasil, a Austrália e outros países da América Latina. Ao todo, 88 países integram a CBI.

Parem com a ganância” pedem manifestantes

Do lado de fora do local onde ocorreu a votação, manifestantes agitavam cartazes pedindo o fim da morte de baleias e entoavam a frase “parem com a ganancia”. Protestos ocorreram ao longo da semana em frente ao resort Costão do Santinho.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco