Projeto OSTRAbalhadores

By |2018-07-30T22:19:35+00:0030 julho, 2018|

O projeto OSTRAbalhadores tem o objetivo de promover o resgate e divulgação da atividade da maricultura. Mostrar o dia a dia dos maricultores sócios da AMASI (Associação de maricultores do sul da ilha), suas dificuldades e perigos enfrentados.

A atividade de maricultura é de extrema importância sociocultural para Florianópolis, porém pouco valorizada pelo poder público. Como consequência, temos gerações inteiras que desconhecem por completo as atividades artesanais como a pesca e a maricultura de Florianópolis.

A pouca divulgação atual da maricultura, não contempla a realidade infrentada por produtores, que trabalham todos os dias de sol-à-sol ou em condições de tempo não favoráveis. É como se este trabalho árduo não fizesse parte da realidade desses produtores. Como resultado temos consumidores que não fazem a mínima ideia de onde e de que forma são produzidos os moluscos; e o pior, uma nova geração sem conhecimento nenhum sobre a cultura artesanal tradicional.

Com as doações arrecadadas, serão impressos fotolivros com imagens inéditas do dia a dia dos mariculrores, retratando a realidade dos trabalhadores do mar. Com a impressão e posterior venda dos livros, uma parte será revertida para a AMASI.

Contribua para que esta atividade artesanal seja valorizada e reconhecida!

Pagina do Facebook do Projeto: https://www.facebook.com/ostrabalhadoressc/

Link Para doações:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-ostrabalhadores

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco