Procon de Florianópolis e OAB realizam blitz contra cobrança de bagagens no aeroporto da Capital - Riozinho

Procon de Florianópolis e OAB realizam blitz contra cobrança de bagagens no aeroporto da Capital

By |2018-07-27T20:16:06+00:0027 julho, 2018|

Na manhã desta sexta-feira, 27, A OAB e o Procon de Florianópolis estiveram no aeroporto da Capital, Hercílio Luz, realizando uma blitz contra a cobrança de bagagens por parte das companhias aéreas.

O advogado e assessor jurídico do Procon de Florianópolis, Francisco Carlos Fernandes Pacheco, e o Secretário de Defesa do Consumidor, Celso Sandrini, foram acompanhar os fiscais da OAB nesta ação, que também foi apoiada pelo Ministério Público e Procon Estadual.

Em âmbito nacional, a ação teve a assistência de cerca de 20 entidades.

Quando começaram a cobrar as bagagens o objetivo era diminuir em até 30% o valor das passagens, coisa que não aconteceu. Pelo contrário, até subiu o preço. Por isso esta ação se faz necessária”, justificou o secretário de Defesa do Consumidor, Celso Sandrini.

De acordo com o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, a cobrança adicional por bagagem é ilegal e deveria estar sendo fiscalizada pela ANAC, o que, na prática, não acontece.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco