Preso homem que roubava motoboys na Armação do Pântano do Sul

By |2018-06-26T18:02:15+00:0026 junho, 2018|

Preso em flagrante nesta segunda-feira a noite, homem que roubava os motoboys na Armação do Pântano do Sul.

PROTOCOLO 3872638

A guarnição 4386, após receber informações por meio do Whatsapp de que uma pessoa havia feito um pedido na empresa “Pancho Lanches” de 9 lanches e solicitado troco para R$ 300, deslocou até o local da entrega do pedido, na armação do pântano do sul.

O pedido gerou suspeita pela quantidade de lanches, tendo em vista que nos últimos dias foram efetuados diversos roubos na região com o mesmo modus operandi. Durante o deslocamento a gu 4386 encontrou um motoboy que informou ter sido vítima de tentativa de roubo em uma entrega e que o masculino ainda se encontrava no local do ocorrido.

Com base nas informações a GU deslocou até o local e logrou êxito em abordar o masculino Antônio Carlos Pereira dos Santos, já conhecido por efetuar diversos roubos na região. Diante dos fatos a GU lavrou BOPA e deslocou para a CPP.

Foram  5 roubos em 15 dias a motoboys no bairro Armação do Pântano do Sul, Sul da Ilha.  Segundo os comerciantes lesados, os elementos faziam as encomendas, geralmente bastante lanche e troco alto,  e na entrega cometiam o roubo. Os delitos eram praticados sempre na mesma rua, Rua Maciera sem número no bairro Armação.

Na semana passada um motoboy foi abordado por dois elementos no final da rua Maciera, a vítima tentou dar  a volta mas foi ameaçado com uma arma, os bandidos mandaram entregar tudo e baixar a cabeça. O motoboy ainda foi seguido por outro elemento de moto até o bairro Areias do Campeche.” relata um comerciante.

O criminoso é o mesmo que cometeu quatro roubos a comércios e a pessoas no bairro Campeche no inicio do mês.  Na ocasião o elemento também foi preso em flagrante com arma simulacro,  foi reconhecido pelas vitimas, mas não ficou preso, sendo liberado pela justiça no mesmo dia.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.