Prefeitura vai autorizar construção do Parque do Abraão em julho

By |2018-07-03T19:22:01+00:003 julho, 2018|

Uma antiga reivindicação da comunidade da área Continental de Florianópolis está prestes a tornar-se realidade.

A Prefeitura de Florianópolis deve autorizar a empreiteira responsável pela obra do novo Parque do Abraão na próxima semana. A área de lazer vai contar com 20 mil metros quadrados e será construída por uma empresa privada como contrapartida de uma obra habitacional no bairro.

De acordo com o Prefeito da Capital, Gean Loureiro, o novo parque vai contar com pista de caminhada, bicicletário, mesas para jogos de tabuleiro, campo de futebol, quadras de areia, parque infantil, academia ao ar livre, entre outros equipamentos. “Será um parque enorme, do jeito que a comunidade precisa e merece”, disse Gean.

Para o secretário do Continente, Edinho Lemos, foi uma vitória para a comunidade: “A população esperou por mais de cinco anos para ver o projeto sair do papel. Essa foi uma das nossas prioridades à frente da secretaria”.

O projeto do Parque está orçado em R$ 1,6 milhão e foi elaborado pelo Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) em conjunto com a empreiteira contratada.A autorização para iniciar a obra está marcada para o dia 11 de julho, quando o Prefeito vai divulgar um pacote de obras para a área Continental.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.