AMOCAM convoca movimento "OcuPacuca" - Riozinho

AMOCAM convoca movimento “OcuPacuca”

By |2018-08-07T20:45:26+00:007 agosto, 2018|

O movimento está marcado para este sábado, 11/08, a partir das 14:00hs no Pacuca, antigo campo de aviação do Campeche.

Após ser derrubada a liminar que impedia intervenções no PACUCA pela base área, a AMOCAM, Associação dos Moradores do Campeche, junto com a Horta Pedagógica e Comunitária do Pacuca, decidiram promover um manisfesto junto a comunidade e convocam todos os movimentos coletivos, associações e agremiações para comparecerem neste sábado a partir das 14:00hs no Pacuca.  Traga tua arte, teu som, tua alma, tua faixa, tua voz, tua calma, tua criança [vale a tua interior]. Venha em paz, pela paz, mas venha com vontade! A hora é agora! Nenhum passo atrás!” convida a AMOCAM em sua página do Facebook. 

O PACUCA É NOSSO! QUEREMOS INTEIRO E NÃO PELA METADE!” diz o movimento.

O movimento também criou uma Petição online sobre o abaixo-assinado para tornar o campo da base aérea patrimônio histórico e cultural um parque para a comunidade.

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/223343138327358/

Entenda o caso:

Após denuncia realizada em 22/06 pela AMOCAM, ao MPF, um dos desembargadores , o juiz da 6ª Vara Federal de Florianópolis, o Excelentíssimo Senhor Marcelo Krás Borges, deferiu pedido cautelar e determinou à União, Município de Florianópolis, IPUF e Floram que façam cessar qualquer tipo de atividade que venha causar dano ao patrimônio histórico, cultural, paisagístico e natural do Campo da Aviação. Na ocasião a base área teria aberto uma vala no antigo campo de aviação do Campeche com o intuito de delimitar a área sobre sua responsabilidade.  A liminar for derrubada em 23/07/2018 que impedia as intervenções no PACUCA, o que dá direitos a Base áerea, aeronáutica, de realizar obras na área sobre sua tutela no parque.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco