Novos aparelhos de raios-x chegam a UPA Sul da Ilha

By |2018-09-10T17:56:39+00:0010 setembro, 2018|

A previsão é que os aparelhos estejam funcionando a partir do dia 15 de setembro.

Os novos aparelhos de raios-X chegaram nas UPAs Sul e Norte. A chegada dos aparelhos foi acompanhada pelo secretário adjunto da Saúde, Sandro Andretti. “As salas das duas unidades estão prontas para receber os aparelhos, por isso, a montagem começa na manhã desta quarta-feira”, ressalta o prefeito Gean Loureiro.

Após a instalação, acontece o treinamento das equipes para operar os novos aparelhos. Os equipamentos vieram do Japão e são totalmente digitais o que possibilitará maior agilidade de atendimento e melhor qualidade na resolução do exame. “Os novos equipamentos são modernos e gerenciados por um software específico que recebe as imagens e as envia diretamente para o prontuário do paciente facilitando a visualização do exame pelo médico”, explica o prefeito. Os aparelhos antigos estavam desatualizados e, por isso, apresentavam problemas constantemente.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco