Galeria Vecchietti recebe exposição “No Mar Elas não poderiam estar”

By |2018-07-17T22:19:52+00:0017 julho, 2018|

A Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti recebe a partir da próxima quarta-feira, 18 de julho, a exposição No Mar Elas não poderiam estar, de Yara Guasque. Abertura e conversa com a artista ocorre a partir das 19h30.

A exposição apresenta elementos do mar, além de colagens e um vídeo exibindo gravações e fotografias estáticas feitas por celular em 2014, registros de Yara Guasque quando retornava de Puerto Willians pelo canal de Beagle, estreitado pelas cordilheiras Darwin.

Transitam na exposição as ideias materializadas de espaços esquadrinhados; colunas de mar; fundeadouros de blocos de mar; flutuadores de esperanças; sonorização das colunas do mar; redes; a devassidão e liberdade excessiva do mar em contraposição à fixação da mulher na terra, através das tarefas domésticas da estratégia do duplo “C”, Civilizar e Cristianizar.

No Mar Elas não poderiam estar fala da ausência das mulheres na história das embarcações e viagens exploratórias no hemisfério sul. No mar elas só poderiam estar como sereias e outros seres mitológicos. Por isso esse foi o nome escolhido para a mostra que segue até 24 de agosto, aberta de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Serviço:

O quê: “No Mar Elas não poderiam estar”, exposição de Yara Guasque

Quando: 18 de julho, às 19h30 (abertura e conversa com a artista)

Visitação: até 24 de agosto, segunda a sexta-feira, das 13h às 19h

Onde: Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti, Praça XV de Novembro, 180, piso superior, Centro – Florianópolis/SC

Quanto: Gratuito

Agendamento de grupos: galeria.municipal@gmail.com 33339743 ou 33241415 ramal 220

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.