Milhares de estudantes da rede vão assistir de graça ao Circo Vostok

By |2018-08-03T21:30:34+00:003 agosto, 2018|

A parceria entre a companhia russa e a Prefeitura vai até novembro

Numa parceria entre a Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria de Educação, e o Circo Vostok, mais de 31 mil estudantes da rede municipal assistirão de graça ao show de acrobatas, trapezistas, palhaços e mágicos da companhia russa, criada há 145 anos. Os acompanhantes da garotada pagarão apenas 50% do ingresso.

O secretário Maurício Fernandes Pereira informa que a direção das 36 escolas e 78 núcleos de educação infantil municipal (NEIM’s) deverão retirar os ingressos no órgão central da SME, conforme o número de matriculados por unidade.

As apresentações ocorrem de terça a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados há três sessões: 16h, 18h e 20h30. O circo está instalado no estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José, e ficará no local até 20 de novembro.

O circo, para o secretário de Educação, é um patrimônio cultural a ser preservado. Trata-se, avalia, de um espaço de diversão, entretenimento, que atrai crianças, jovens e adultos.

Os estudantes da rede municipal de ensino, com os familiares, observa Maurício Fernandes Pereira, terão, com certeza, bons momentos de descontração. “Brincadeiras, interpretação de personagens, música, destreza em movimentos corporais são alguns ingredientes do mundo mágico do circo que encanta a todos”, finaliza.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco