inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Florianópolis

By |2018-06-25T20:47:48+00:0025 junho, 2018|

Cursos de confeitaria, restaurante e bar, cozinha e guia de turismo serão oferecidos no campus do Continente

O IFSC de Florianópolis, campus do continente, está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos. Os cursos são destinados a pessoas que já concluíram o ensino médio. A duração média das aulas é de um a dois anos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de julho e também são gratuitas.

O processo seletivo para todos os cursos será feito por meio de sorteio público no dia 5 de julho. De todas as vagas, 50% serão para candidatos que concluíram os estudos em escolas públicas. A seleção levará em conta também a questão socioeconômica, racial e as cotas para pessoas com deficiência.

Os interessados podem se inscrever no site do IFSC, clique aqui.

Quem não tem acesso à internet, pode ir até um dos Câmpus do IFSC, onde há telecentros disponíveis para a realização das inscrições.

Cursos e vagas – campus Florianópolis continente:

  • Técnico Subsequente em Confeitaria – 40 vagas – vespertino
  • Técnico Subsequente em Restaurante e Bar – 40 vagas – matutino
  • Técnico Subsequente em Cozinha – 40 vagas – vespertino
  • Técnico Subsequente em Guia de Turismo Regional Santa Catarina – 40 vagas –

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.