Inaugurado novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar no Sul da Ilha

By |2018-09-10T19:20:52+00:0010 setembro, 2018|

O quartel localizado no Sul da Ilha também contará com uma unidade do Samu

O prédio da corporação foi construído pela prefeitura na Fazenda do Rio Tavares, às margens da SC-405 e abrigará uma unidade do Samu. O quartel terá dois bombeiros e um caminhão, os quais atenderão, prioritariamente, o Sul da Ilha, a partir do Rio Tavares, em casos de incêndio, busca e salvamento e resgate. Já a unidade do Samu vai dispor de dois profissionais de saúde e de uma ambulância.

A unidade conta com vestiários, alojamentos e sanitários masculino e feminino, além de sanitário de uso misto; área e tanques para esterilização de macas e outros equipamentos; almoxarifado; sistema de climatização e de iluminação com sensores de presença; instalação de água quente e garagem com capacidade para dois veículos.

Segundo a prefeitura, foram investidos R$ 961.125,98 na nova unidade dos bombeiros, a primeira construção à direita após a UPA do Rio Tavares, sentido Centro-Campeche. Trata-se de edificação de dois andares de área total de 242,42 m², levantada sobre terreno doado pela prefeitura de área total de 1.889,55 m².

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco