Imagem de Nossa Senhora da Lapa furtada em igreja no Ribeirão foi recuperada na Tapera

By |2018-09-11T22:23:49+00:0011 setembro, 2018|

A imagem da Santa foi encontrada em um terreno baldio no bairro Tapera, também foi deixado um bilhete preso à imagem, porém não ilegível.

Uma imagem de Nossa Senhora da Lapa foi encontrada por volta das 7h30 desta terça-feira (11) em um terreno baldio na Rua dos Pinhais, no bairro Tapera, em Florianópolis. A Polícia Militar suspeita que a peça seja a imagem do século 18, que foi furtada na noite de 30 de agosto da comunidade do Ribeirão da Ilha. Também foram levados da igreja do Ribeirão da Ilha objetos litúrgicos como cálices e cibórios.

Até esta manhã ninguém havia sido preso pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, o local onde a imagem estava foi informado em um telefonema anônimo. A imagem foi achada envolvida em um plástico e encaminhada à 10ª Delegacia de Polícia. Depois, irá para a 2ª DP, que conduz as investigações do crime. No local, a imagem passará por perícia.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco