FLORAM promove curso: “Conhecendo a Educação Ambiental”

By |2018-07-19T20:48:03+00:0019 julho, 2018|

O objetivo é disseminar conhecimentos acerca da Educação Ambiental, tratando dos seus objetivos, princípios e metodologias a fim de contribuir com a formação de multiplicadores na área, bem como oportunizar momentos de trocas entre os participantes no que diz respeito aos processos de educação ambiental.

Coordenação do CEMEA (Centro Municipal de Educação Ambiental), FLORAM e PMF abrem vagas para o curso “Conhecendo a Educação Ambiental”.

Tema: Educação Ambiental / Educadores Ambientais

Local: CEMEA – Parque Ecológico do Córrego Grande – Rua João Pio Duarte Silva, 535

Quando: de agosto a novembro, encontros quinzenais período vespertino (14h às 18h)

Público prioritário: comunidade de Florianópolis

Link de inscrição: https://goo.gl/forms/oiSgoRfHbD6r3E6Y2

CRONOGRAMA

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.