Curso de Formação Monitores da Ilha do Campeche

By |2018-08-16T22:00:49+00:0019 julho, 2018|

Se você gosta de natureza e cultura, tem mais de 16 anos e gostaria de participar das trilhas e outras atividades na Ilha do Campeche, inscreva-se.

Curso de Formação

Inicio do curso: 28/07/2018
Inscrições até 02/08/2018

O Curso de Formação de Monitores para a Ilha do Campeche foi, ao longo de 16 anos, uma atividade educativa executada pelo IPHAN, oferecida anual e gratuitamente e destinado a pessoas maiores de 16 anos. E sua responsabilidade executiva está sendo, especificamente neste ano de 2018, atribuída ao Instituto Ilha do Campeche (IIC).

Seu objetivo é construir e reforçar com a comunidade conhecimentos multidisciplinares que orbitem o tema da Ilha do Campeche como Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional. Bem como possibilitar a formação de pessoal apto a se candidatar as vagas anuais de monitor no Programa de Conservação e Visitação da Ilha do Campeche.

As atividades teóricas e práticas visam cumprir com esses objetivos e se distribuirão preferencialmente entre os meses de julho e dezembro de 2018, para formar a nova equipe que integrará o Programa na próxima temporada.

Antes de proceder a inscrição, recomendamos aos candidatos que conheçam melhor o curso proposto para esse ano de 2018 através do edital de abertura, que está disponível para download no link a seguir: Edital do Curso de Formação de Monitores para a ilha do Campeche 2018

De posse de todas as instruções do edital, você pode se inscrever pelo link abaixo: Ficha de Inscrição

Mais informações: Institutoilhadocampeche.blogspot.com

Foto: Heverson Santos

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.