Criminosos roubam carro e atiram na cabeça de mulher no Bairro Coqueiros, em Florianópolis

By |2018-09-19T17:54:27+00:0019 setembro, 2018|

No final da manhã desta quarta-feira (19) uma mulher foi alvejada na cabeça após ter o seu carro roubado na rua Engenheiro Max de Souza, em Coqueiros.

A mulher foi abordada por três assaltantes encapuzados e armados, atirada no chão e alvejada na cabeça. A PMSC foi acionada, dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir. Um deles foi capturado ao tentar fugir a nado na Praia do Meio.

O veículo GM Tracker da cor branca, foi recuperado na Vila Aparecida. A vítima está em atendimento médico e a ocorrência policial em andamento. Na praia do Meio mergulhadores buscam o revólver que foi descartado no mar por um dos bandidos é o helicóptero está sendo usado para a prisão do terceiro elemento.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco