Abertas inscrições para coral de mulheres - Riozinho

Abertas inscrições para coral de mulheres

By |2018-07-17T22:11:55+00:0017 julho, 2018|

A Prefeitura de Florianópolis abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para as interessadas em participar do coral feminino “Vozes que não calam”.

O novo projeto será conduzido pela Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal, com o intuito de promover um momento de lazer e estimular a autoestima às mulheres através da música e do canto. O maestro será o guarda municipal Ramon, coordenador há seis anos do coral Vozes do Arvoredo formado por mais de cem crianças de comunidades vulneráveis.

Para a secretária de Segurança Pública e idealizadora do projeto, Maryanne Mattos, o Coral vem como uma segunda vertente para a segurança das mulheres, iniciada com o curso de defesa pessoal. “Queremos nos unir e mostrar a nossa força. E esse projeto vem com esse objetivo de que mulheres de diferentes áreas podem e devem contar umas com as outras para que cada vez mais tenhamos uma sociedade justa e igualitária”, explica.

Podem participar mulheres a partir dos 18 anos e que residem em Florianópolis. Os encontros serão semanais e terão duração de 1h, em local e dia pré-definidos, sem custo algum para a participante. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site da Prefeitura (www.pmf.sc.gov.br), na página inicial.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.