Centro de Saúde Ribeirão da Ilha ganha horta comunitária

By |2018-07-10T16:41:23+00:0010 julho, 2018|

No último sábado, 7 de julho, o Programa Municipal de Agricultura Urbana esteve no Centro de Saúde do Ribeirão da Ilha para participar do mutirão de mais uma implantação de horta comunitária.

O evento contou com a participação da comunidade e o apoio do CEPAGRO, na organização da implantação e conhecimentos na construção do espiral de ervas.

Além de dois espirais de ervas, foram construídos outros dois canteiros elevados, um com hortaliças, medindo 7 metros de comprimento e 80 cm de largura, e outro com mudas de plantas medicinais.

Esta horta tem uma novidade, pois há um canteiro elevado com uma parcela inicial de conchas de ostra, material abundante na comunidade, e podas da região. A ideia do canteiro elevado é para facilitar o manejo da comunidade, permitido um menor esforço no manuseio das mudas.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.