Carrocinha da castração

By |2018-06-26T22:15:22+00:0026 junho, 2018|

A castração gratuita é oferecida pela Prefeitura de Florianópolis desde 2005. Os interessados em castrar seus animais, devem comparecer na Dibea de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com carteira de identidade e comprovante de residência para agendar a castração.

A Carrocinha de Castração, é um projeto paralelo, onde contamos com a ajuda de uma voluntária de cada comunidade. Ela acontece de acordo com um cronograma, de segunda a quinta-feira. Esta voluntária é responsável em selecionar os animais usando os critérios exigidos pela DIBEA, ou seja, animais em situação de rua e população de baixa renda, que não possuem condições de levar os animais até o órgão.

O cronograma, como datas e bairros não são divulgados, pois o número de vagas é limitado. O nome e o contato dos voluntários também não são fornecidos. Entretanto, os interessados em utilizar o serviço da carrocinha devem entrar em contato com a Dibea e deixar seu nome e telefone, para que então o voluntário de cada bairro faça o contato, caso a lista ainda não tenha sido preenchida.

Portanto, os munícipes que tiverem interesse em castrar seus animais, seja levando-os ao órgão pessoalmente ou através da Carrocinha do Bem, entrarão em uma fila de espera.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.