Bandas de diferentes estilos musicais animam a programação do Circuito Cultural - Riozinho

Bandas de diferentes estilos musicais animam a programação do Circuito Cultural

By |2018-08-10T20:25:15+00:0010 agosto, 2018|

Curtir apresentações musicais em família – e ao ar livre – é uma boa oportunidade para fazer algo diferente aos fins de semana. Este será um dos atrativos do Circuito Cultural, projeto que estreia em Florianópolis na próxima semana, nos dias 18 e 19 de agosto, levando o seu centro de cultura móvel para as ruas Vidal Ramos e Trajano. Ao todo, serão mais de 25 atividades gratuitas, sendo os shows musicais apenas um dos atrativos.

As apresentações das bandas serão em um palco montado em frente à Escadaria do Rosário. No sábado (18), às 11h15, ocorre a primeira apresentação: Coral do Ensino Médio da Escola Waldorf Anabá, que reúne mais de 100 vozes, valorizando principalmente a música brasileira. Na sequência, às 11h45, é a vez dos multi-instrumentistas do Leleswing, duo francês-argentino formado por Soledad e Fabien, interpretando um repertório inspirado nas raízes do Jazz dos anos 30.

Ainda no sábado, às 15h30, é a vez de samba-reggae e as batidas ritmadas do Ensaio do Bloco Cores de Aidê. A partir das 17h, o rock ganha espaço com o show da banda Os Outros Bárbaros. Música autoral, figurinos inusitados e a interpretação intensa da banda Paraverso são os destaques do show “Os Insones”, marcado para começar às 17h40, também no palco montado na Escadaria do Rosário, no centro da capital.

No domingo (19) a programação musical do Circuito irá privilegiar o público infantil, trazendo o show “No Dorso do Rinoceronte” a partir das 11h30.

Todas as apresentações são gratuitas. O Circuito Cultural é uma realização do Instituto Maratona Cultural e conta com o patrocínio do BRDE, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco