Alterações de trânsito para construção de rampa de acesso ao Elevado do Rio Tavares

By |2018-10-15T23:29:33+00:0015 outubro, 2018|

O trânsito na SC-405 deverá sofrer pequenas modificações a partir das 22 horas desta segunda-feira (15). As mudanças são necessárias para o início da construção da rampa de acesso do Elevado do Rio Tavares, que terá contenção tipo terra armada, sentido Sul da Ilha-viaduto.

Assim, os motoristas que transitarem pela região devem estar atentos às seguintes alterações: A faixa da SC-405 que vem do Sul da Ilha em direção à Lagoa da Conceição vai ser deslocada passando por trás do pilar do Elevado. Já esta mesma faixa, sentido Sul da Ilha-Centro será deslocada cerca de sete metros para a esquerda (consequentemente, a outra faixa da mesma pista, sentido Centro-Sul da Ilha sofrerá deslocamento semelhante, só que à direita), numa extensão de 150 metros a partir do viaduto.

Demais serviços da obra

Também nesta semana será finalizada a concretagem das barreiras de proteção da pista do Elevado, entre os pilares P4 e P12 (partes central e final do viaduto), concluindo toda a estrutura de concreto deste trecho. Feito isso, vai ficar faltando pavimentação asfáltica, iluminação e sinalização.

No mais, está sendo feito o escoramento em madeira da superestrutura, entre os pilares P1 e P4 (parte inicial) e, na SC-405, sentido Sul da Ilha-Lagoa da Conceição, o que está em execução é o desmonte de rocha para permitir o alargamento da pista.

Vale lembrar que todos os 12 pilares já foram edificados.

Erro no Revolution Slider: Slider with alias standard-wp-gallery57 not found.
Maybe you mean: 'instagram-gallery' or 'food-carousel29' or 'Youtube Gallery' or 'photography-carousel26' or 'le-chef-header42' or 'Capa'