Alerta para ventos de até 70 km/h e ondas 3,5 m próximo a costa

By |2018-07-03T18:05:54+00:003 julho, 2018|

Defesa Civil de Florianópolis Previsão: vento forte de 50 a 70 km/h e mar muito agitado com altura de onda de 2,0 a 2,5 m próximo à costa e picos de 3,0 a 3,5 m, em áreas afastadas da costa.

Sistema: deslocamento de uma frente fria pelo oceano e um sistema de alta pressão em deslocamento pelo sul do Brasil.

Aviso de mar

Início: 03/07/2018 às 03:00h
Fim: 04/07/2018 às 15:00h

Região: Litoral de SC.

Clóvis Corrêa – Meteorologista (Epagri/Ciram)

Recomendações da Defesa Civil/SC

  • Mar agitado: perigo a navegação e a atividade de pesca.
  • Ventos fortes: proteja-se em local abrigado e distante das janelas, ao ar livre longe de placas, de árvores, de postes de energia e de objetos que podem ser arremessados.

Foto: Adriano Soares

  • Frio intenso!

Defesa Civil de Florianópolis, Percebendo Riscos, Salvando Pessoas.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.