Cachorro na praia: Proibido ou permitido?

By |2018-07-05T21:37:41+00:007 dezembro, 2015|

A presença de bichos nas praias de Florianópolis é proibida desde 2001, quando foi aprovada a lei 94 que trata do controle populacional de animais e zoonoses.

O calor está chegando e aquela vontade de ir pra praia aos finais de semana só aumenta. Como você não gosta de deixar seu cão sozinho em casa decide levá-lo com você, afinal a praia é um ótimo lugar para o cão se divertir, certo? Errado! Cachorro na praia, além de ser proibido em inúmeras cidades, pode trazer doenças para os adultos e principalmente para as crianças.

Micoses na pele, parasitas e diversos fungos podem ser transmitidos tanto para os humanos, como para os cãezinhos. Pode ser muito divertido ver seu cão feliz da vida pulando na água, correndo e brincando na areia, mas não é nem um pouco higiênico e saudável para seu animalzinho.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.