ÚLTIMA LUNAÇÃO DE 2018 – ANO DE CONQUISTAS INTERNAS, ESTAMOS MAIS FORTES.

By |2018-12-05T21:17:06+00:005 dezembro, 2018|

A Lua Nova de Dezembro do dia 7 traz o último ciclo lunar do ano. A Lunação acontece em Sagitário, o arqueiro do Zodíaco, signo otimista de expansão e novos desafios ! Mire Alto !

Definitivamente 2018 foi um ano de paciência e enfrentamento. Júpiter, o maior astro do nosso sistema solar e regente de Sagitário, passou praticamente o ano todo transitando no catalisador signo de Escorpião, e recentemente no dia 08 de novembro, migrou para Sagitário, onde ficará por 1 ano.

Foi um ano de forte crescimento interior , tivemos tempo para refletir realmente sobre a direção de nossas vidas. Esta Lua Nova ajudará a iluminar todo o crescimento que temos feito e nos ajudará a ver até onde chegamos.

Muitas vezes, procuramos marcos externos, concretos e conquistas para acompanhar nosso progresso e sucesso, mas os marcos internos são igualmente importantes. O ano de 2018 foi um ano de crescimento e, algo dentro de você mudou. Escorpião é o signo responsável por essas mudanças metamorfósicas, e enquanto Júpiter esteve por esse signo, pode apostar, todos sofremos algum tipo de metamorfose interna muito significativa.

Falando da transição de Júpiter de Escorpião para Sagitário, coincidentemente, também estamos no fim da lunação de Escorpião. Toda lunação é o início de um novo ciclo lunar, nos próximos 29 dias ( a partir do dia 7 ) poderemos vislumbrar e testemunhar o que está florescendo internamente em nós e nas pessoas próximas…

Além do gigante protetor, nossos Luminares Sol e Lua, transitam pelo signo do Arqueiro. A forte e presente energia de Sagitário irá nos ajudar a olhar para o lado positivo das coisas e a ver o todo de um ponto de vista mais expandido…

Estamos mais fortes, acredite e confie.

Claudia Sorrentino Astróloga

Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia