O ECLIPSE LUNAR MAIS LONGO DO SÉCULO NO SIGNO DE AQUÁRIO – DEIXE O NOVO ENTRAR!

By |2018-07-27T17:18:21+00:0027 julho, 2018|Tags: , |

Na astrologia, a Lua governa nosso corpo emocional e nossa intuição. Isso nos permite sentir e nos faz lembrar de que somos muito mais do que podemos perceber… A Lua rege o espírito de clã , a memória e as lembranças… Sua luz nos faz sentir conectados ao cosmos, e é por isso que, ao longo dos anos, temos buscado a Lua para orientação e compreensão.

O Eclipse acontece no signo de Aquário, esse é um daqueles raros eventos celestes que realmente vêm como um presente! A Lua representa o passado e Aquário, o futuro ! Hora de libertar-se e aventurar-se em algo novo, diferente, por mais estranho e fora do normal que pareça, desapegue, solte o freio de mão e não olhe para trás!

Entenda porque é o eclipse mais longo do século – A Lua possui muitos movimentos, a trajetória da Lua em torno da terra não é circular, ela é elíptica e esta volta ocorre a cada 28 dias aproximadamente. Quando a Lua está em seu ponto mais distante da trajetória ao redor do planeta Terra falamos que ela esta no Apogeu. Já quando a Lua está mais próxima ela esta no seu Perigeu. Por conta da Lua estar no seu apogeu, o movimento da Lua será mais demorado… A Lua ficará eclipsada por 1 hora 42’57”.

O fenômeno poderá ser visto na América do Sul, Europa, África, Ásia e Austrália. No Brasil será mais visível no litoral do país, quanto mais ao leste, melhor será para assistir. A melhor capital para ver será Recife. Quando a Lua aparecer no horizonte leste brasileiro no final da tarde, ela já estará eclipsada , poderemos ver somente a metade final do eclipse.

Durante esse tempo intenso do eclipse, os eflúvios do fenômeno podem penetrar mais fundo em nossas emoções nos questionando de forma muito intensa – Como estamos indo? Como estamos nos sentindo? Está tudo bem com a vida que estamos levando?

Quando a luz da Lua fica eclipsada, ela entra na escuridão, em um tipo de morte. Então, quando surge de novo, nos sentimos em paz sabendo que a Lua brilhará mais uma vez. Às vezes temos que viajar em nossa própria escuridão para experimentar a morte de alguma coisa. Com a ajuda do eclipse encaramos o lado sombrio de nós mesmos e nos sentimos confortáveis com o que encontramos lá, não importa quão doloroso possa ser. Entrando e saindo da escuridão, como faz a Lua quando a sombra finalmente passa.

Vamos aproveitar o eclipse e entregar para a Lua algo que desejamos nos libertar , para que assim possamos emergir novamente livres, renascidos e cheios de Luz.

Um excelente Eclipse a todos !

 

Claudia Sorrentino Astróloga

Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia

 

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco