LUA CHEIA EM LIBRA – CRISES NOS RELACIONAMENTOS

By |2018-03-30T22:55:20+00:0030 março, 2018|Tags: , |

No sábado às 09h37 a Lua em Libra estará confrontando o Sol em Áries, marcando o início da Lua Cheia e a culminação de muitas situações. Nada passará desapercebido pelo brilho da Lua.

A grande maioria já notou que a Fase Cheia da Lua torna as pessoas mais sensíveis e inquietas. Mexe muito com o estado emocional geral e altera o humor.
A energia de Libra influencia na maneira como tratamos o outro, o que damos e recebemos em troca. Com a Lua Cheia em Libra, nos sete dias que seguem essa fase lunar o foco de nossas atividades será as ‘Relações Sociais’.
Existem outros aspectos planetários acontecendo simultaneamente , que podem contribuir com essa energia Lunar, porém, de uma forma não muito harmônica. Marte e Saturno por exemplo, podem desencadear cobranças, críticas e discórdias entre as pessoas.
Autoridades, chefes e pais estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. Para quem trabalha no atendimento ao público todo cuidado é pouco, alguns clientes poderão estar intolerantes com falhas… Com o Sol transitando no briguento signo de Áries, confusões poderão surgir devido a fatos insignificantes, por isso não leve as coisas tão a sério, é só um transito passageiro…
O planeta Mércurio, o ‘mensageiro dos deuses’, ainda em movimento retrógrado até 14 de abril pode gerar  divergências nas comunicações… É provável que estejamos enfrentando dificuldade para expressar o que sentimos e pensamos. Apesar disso, é um excelente momento para repensar, revisar, retomar projetos e contatos e quem sabe, mudar de ideia.
Em 2018 nas relações afetivas,  em um único encontro , Vênus o planeta do Amor junta-se a Urano, o planeta que entre outras coisas rege o inesperado e as mudanças…
Problemas surgem para que sejam resolvidos, nos deparamos com a necessidade de transformações ou adaptações…
A energia da Lua influencia nas nossas emoções e sentimentos,  no entanto, nessa especifica Lua Cheia, seu brilho será mais útil ao iluminar o que é preciso ser encarado com mais racionalidade ; poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos… Contudo não resista. Abrace as mudanças e, se for preciso, rompa com tudo que esteja limitando a sua vida.
Período indicado para resgatar o próprio valor, usando e abusando do verbo do momento – empoderar. Comece hoje mesmo uma relação ‘nova’ com você mesmo, pense em novas estratégias, empodere-se  !
Claudia Sorrentino Astróloga