PMF negocia com os caminhoneiros e consegue a liberação de combustível para os serviços emergenciais

By | 2018-05-25T21:44:26+00:00 25 maio, 2018|

Com a compreensão do movimento de caminhoneiros, a Prefeitura de Florianópolis, através da secretária de segurança pública Maryanne Mattos, do Tenente Coronel Pontes da Polícia Militar e a Defesa Civil, conseguiram na tarde de hoje  a liberação de combustível para os serviços emergenciais do município, como a segurança, a defesa civil, as ambulâncias e a Comcap

“Com isso, vamos manter os serviços ativos, mesmo de maneira racionada. Quanto ao transporte coletivo, vamos conseguir atuar durante este sábado e domingo com horários de domingo. Durante o final de semana, vamos atualizando as informações, com a esperança de que tudo possa se normalizar o mais rápido possível.” diz o Prefeito Gean Loureiro

CAMINHONEIROS LIBERAM COMBUSTÍVEL PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS DE FLORIANÓPOLIS

Os caminhoneiros acabam de liberar o transporte de combustível para a manutenção dos serviços essenciais de Florianópolis, como Guarda Municipal, saúde e coleta de lixo. Quanto ao transporte público segue o impasse pela falta de combustível. Caso não aconteça a liberação, neste sábado (26) os ônibus param.

CAMINHONEIROS LIBERAM COMBUSTÍVEL PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS DE FLORIANÓPOLIS

CAMINHONEIROS LIBERAM COMBUSTÍVEL PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS DE FLORIANÓPOLISOs caminhoneiros acabam de liberar o transporte de combustível para a manutenção dos serviços essenciais de Florianópolis, como Guarda Municipal, saúde e coleta de lixo. Quanto ao transporte público segue o impasse pela falta de combustível. Caso não aconteça a liberação, neste sábado (26) os ônibus param.

Posted by Informe Floripa on Friday, May 25, 2018

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS TENTA LIBERAR COMBUSTÍVEL PARA COLETA DE LIXO, TRANSPORTE COLETIVO, SAÚDE E SEGURANÇA

Neste momento, a Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Secretaria de Transporte e demais representantes, estão tentando negociar com o movimento dos caminhoneiros para que permitam a passagem de um combustível de emergência para que o município possa continuar fazendo a coleta de lixo, o transporte coletivo e os serviços de saúde e segurança. Se a negociação não der resultado, neste sábado (26) o transporte coletivo será interrompido. Estamos acompanhando as negociações e informando os resultados em instantes.

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS TENTA LIBERAR COMBUSTÍVEL PARA COLETA DE LIXO, TRANSPORTE COLETIVO, SAÚDE E SEGURANÇA

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS TENTA LIBERAR COMBUSTÍVEL PARA COLETA DE LIXO, TRANSPORTE COLETIVO, SAÚDE E SEGURANÇANeste momento, a Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Secretaria de Transporte e demais representantes, estão tentando negociar com o movimento dos caminhoneiros para que permitam a passagem de um combustível de emergência para que o município possa continuar fazendo a coleta de lixo, o transporte coletivo e os serviços de saúde e segurança. Se a negociação não der resultado, neste sábado (26) o transporte coletivo será interrompido. Estamos acompanhando as negociações e informando os resultados em instantes.

Posted by Informe Floripa on Friday, May 25, 2018