LUA NOVA E ENTRADA DE URANO EM TOURO- REVIRAVOLTAS QUE ABREM CAMINHOS

By | 2018-05-15T14:07:46+00:00 15 Maio, 2018|Tags: , , , |

Hoje às 08h48 a Lua se junta o Sol a 24º36′ do signo de Touro, dando início a um novo ciclo lunar que ajuda na fermentação de ideias e propostas para os próximos 29 dias.

A Lunação em Touro, signo do elemento Terra, regido por Vênus, indica momento certo para realização de projetos na área do trabalho, relacionamentos e vida financeira. Essa Lunação pode trazer resultados práticos e positivos, pois nos sentimos determinados a insistir na concretização de nossos desejos.

Novidade Cósmica Importante 

Urano, o sétimo planeta do nosso sistema solar, após 7 anos e meio transitando no signo de Áries, inicia hoje , uma nova jornada até o ano de 2026. O Planeta que rege o setor das amizades, dos ideais em grupo, das ideias revolucionarias e que traz o inesperado para nossas vidas, ingressa no teimoso e determinista signo de Touro. Energias que divergem começam agora uma união que promete questionar e revolucionar a estabilidade adquirida. Isso pode assustar, mas também liberta. Urano promove reviravoltas que abrem caminhos…

Touro tem muita força e poder de atrair o que deseja e junto do excêntrico e irreverente Urano, planeta que desconhece a palavra impossível, a humanidade poderá ser surpreendida por mudanças comportamentais inesperadas nas áreas dos relacionamentos, das artes, dos prazeres e dos recursos financeiros, assuntos regidos por Touro. Urano sempre surge com algo novo no âmbito coletivo, estimulando a criatividade, despertando interesse por coisas diferentes e nos atirando para o futuro.

Nos próximos 7 anos e meio, muitas pessoas poderão romper com o passado, libertando-se do que oprime e dando início a novos negócios, relacionamentos e situações. Todos os signos sentirão essa nova energia Uraniana, mas principalmente os signos chamados de ‘Fixos’ – Touro, Escorpião, Leão e Aquário. Pessoas com Ascendente , Lua e Descendente em signos Fixos também serão mais afetadas por esse novo transito planetário.

Essa lunação e a entrada de Urano em Touro somam forças e dão destaque a novos insights no setor financeiro, artístico, afetivo e imobiliário. Ficamos mais voltados para atividades que despertem os 5 sentidos, a busca pelos prazeres da vida, e também as coisas ligadas à terra, como jardinagem e agricultura.

Sol e Lua, Plutão e Marte também formam aspecto harmônico no céu , bom para reacender paixões , expressar sentimentos e revigorar suas esperanças no amor … Algo dado como perdido pode retomar sua atenção.

Boa Lunação!

Claudia Sorrentino Astróloga
Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia