Manifestação na av. Diomicio Freitas gera fila gigantesca para o Sul da Ilha

By | 2018-03-28T00:08:56+00:00 27 Março, 2018|

A manifestação teve inicio neste final de tarde (27) aproximadamente às 17:30 na na av. Dep. Diomicio Freitas próximo ao trevo do viaduto da Seta.

Manifestantes bloquearam a avenida que leva ao aeroporto de Florianópolis nos dois sentidos gerando uma fila gigantesca sentido Centro-Sul da Ilha, o congestionamento chegou próximo ao túnel Antonieta de Barros.

Segundo os moradores que protestavam, o motivo seria a destruição de uma casa, com todos os pertences dentro, por máquinas e com o apoio da Polícia. A propretária da casa disse que foi impedida de entrar para retirar seus pertences e que não lhe foi apresentado nenhum mandato de desocupação. Pedaços da casa e pertences da moradora foram espalhados pela avenida para bloquear o trânsito durante o protesto.

Segundo Capitão Miranda da Polícia Militar, os manisfestantes bloquearam a avenida impedindo o direito de ir vir das pessoas,  que concordam com as manifestações, desde que um direito não infrija o outro. A Polícia for acioanda para desobstruir a avenida, conversaram com os manifestantes, esperaram um tempo para que desocupassem a avenida e foi o que aconteceu, não hove confronto e ninguém ficou ferido. No local estavam os batalhões da Choque e da Tático, 10 políciais militares, 5 políciais da choque e 4 viaturas.

Saiba mais, assista nossa transmissão ao vivo no local em nossa página do Facebook.

Manifestação na rodovia que leva ao aeroporto de Florianópolis, av. Diomicio Freitas

Participe dos grupos no WhatsApp Fico atento as regras e ao tema e seja bem vindo(a).Click no link: http://riozinho.com/whatssap-grupos/

Posted by riozinho.com on Tuesday, March 27, 2018

Participe dos nossos grupos do WhatsApp.

0
Membros