CLIMA ASTRAL DE EMPODERAMENTO – “PRÁTICAS COLABORATIVAS”

By | 2018-01-22T23:09:04+00:00 22 Janeiro, 2018|Tags: , |
A Semana promete entusiamo, novo ânimo – empoderamento ! A Lua transita no guerreiro signo de Aries e o Sol ingressou no revolucionário Signo de Aquário, nossos Luminares em sintonia com Vênus em Aquário, favorecem as relações entre as pessoas nos deixando mais criativos, conectados e dispostos a interagir. O Clima de ‘boa vontade’  une os povos, dissolvendo adversidades.
O empoderamento é um ato político coletivo. Isso significa que não devemos encará-lo apenas como uma conquista pessoal, e sim como uma luta coletiva. “Práticas Colaborativas” é a chave para vencermos a inércia e o desânimo que se instalou na maioria das pessoas nesses últimos meses…
Momento Reflexão – O que você faz, ou precisa fazer, para estabelecer uma relação de colaboração com alguém? Quando você sente que está colaborando? Então , pensa ai e desperte para esse clima de colaboração !
Nesses dias de Lua Nova , nossos pensamentos e sentimentos fluem mais facilmente,  para os mais ‘ desprendidos’ do próprio umbigo , a conexão com essa energia cósmica aumenta o poder de persuasão, sendo um excelente momento para apresentarmos ideias, projetos e encontrarmos pessoas dispostas a nos ajudar. Aliás, o bom entrosamento irá propiciar encontros agradáveis com aliados e amigos, assim como poderão surgir novas amizades.
Além de estarmos mais habilidosos para lidar com dificuldades, também estaremos tratando as questões com mais seriedade e diplomacia. Exibições públicas e lançamento de produtos poderão ter boa aceitação do público.
Essa energia de empoderamento coletivo Aquariana se intensifica com a chegada do primeiro eclipse de 2018 dia 31 de janeiro no eixo Leão\Aquário. Teremos 2 eclipses que envolvem a energia Aquariana, dia 31\01 Eclipse Lunar e dia 15 de fevereiro um Eclipse Solar com o Sol e a Lua em Aquário.
Aliás, em 31 de janeiro estarão ocorrendo simultaneamente importantes eventos astrológicos: a Lua Cheia, um Eclipse Lunar e a Super Lua ( por estar mais próxima da Terra, a Lua irá parecer maior e mais brilhante).
A partir de hoje procure se conscientizar do seu papel nesse momento cósmico de poder criativo ! Portanto, dica – vai entrando no clima, interaja, compartilhe, empodere-se!
Quando as pessoas se sentirem conscientes do seu valor e força na conquista de uma vida mais digna para todos, poderemos seguir na mesma direção; na direção do amor e da solidariedade.
Claudia Sorrentino Astróloga

Dois traficantes são presos na Barra da Lagoa

18 Abril, 2018|0 Comments

Comcap não fará coletas de resíduos nesta quarta-feira (18)

18 Abril, 2018|0 Comments