A LUA MÍNGUA EM VIRGEM – NÃO SE DEIXE CONTAMINAR !

A LUA MÍNGUA EM VIRGEM – NÃO SE DEIXE CONTAMINAR !

By | 2017-12-10T15:42:51+00:00 10 dezembro, 2017|Tags: , |

A partir de hoje, a Lua estará terminando seu ciclo, energeticamente falando essa fase lunar nos aconselha a finalizar e concluir assuntos e pendências que venham se arrastando…

Nesse dia, para o hemisfério Sul o aspecto da Lua é de um semicírculo voltado para o Oeste ( a letra C ao contrário, ou invertida). A Lua nasce então à meia-noite e se põe ao meio-dia. A cada dia, a Lua fica menos visível.
Diferente da Lua Cheia, tudo que deva ser mantido oculto ou em segredo será beneficiado, mas evite inaugurações, lançamentos e início de empreendimentos, pois a Lua Minguante diminui muito a visibilidade de nossas iniciativas. Um novo ciclo se inicia, quando a Lua volta a ser invisível e se alinha entre o Sol e a Terra. Fase Lunar Indicada para rituais a fim de livrar-se do indesejável.
Sentiremos a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida mais prática.
Com a Lua Minguante transitando no detalhista e organizado signo de Virgem, o clima astral fica duplamente perfeito para fazer mudanças na nossa rotina. As programações para os eventos desse final de ano serão aceleradas e definidas com mais facilidade e agilidade nesses sete dias de Lua Minguante.
A Lua em Virgem forma um aspecto desarmônico com o Sol transitando em Sagitário, o que chamamos de ‘quadratura’, este aspecto é o que corresponde a fase minguante da Lua.  A Lua, responsável pelo humor geral,  também forma aspecto tenso com o planeta das comunicações Mércurio e o ‘juiz’ Saturno, essa configuração planetária causa desconforto nas emoções dos Terráqueos, indicando dificuldades nas relações entre as pessoas, desentendimentos, intrigas e mal entendidos. Cuidado com a sua imagem, evite envolvimentos em fofocas…
Outras coisas acontecem no Cosmos, Marte se junta a Júpiter no intenso e transformador signo de Escorpião.
O clima astral anda dramático, nostálgico e meio desanimador nesses últimos meses do ano, mas lembrando que antes de grandes transformações os ânimos terráqueos ‘sentem’ a energia desconhecida e tendem a sofrer sem saber exatamente o porque… Notem que muitas pessoas andam tristes, desanimadas, cavucando suas próprias misérias e pouco dispostas a conversar.
Acontece que o planeta Marte, o guerreiro do Zodíaco , ingressou no signo que ele rege- Escorpião! Marte andava no diplomata e indeciso signo de Libra e a energia impetuosa do planeta andava bloqueada, mas agora em seu domicilio Marte retoma o controle de suas decisões e volta a correr atrás de seus desejos. Vamos em busca de nossos objetivos com mais garra, coragem e determinação. Ele acabou de ingressar em Escorpião, ontem dia 09/12, então, nos próximos dias é que sentiremos mais a sua influência apaixonada e dinâmica !
Portanto não se deixe contaminar pelo astral estranho e pesado ! Reaja! Marte vai reaquecer nossos corações, fica mais fácil ter coragem para liberar qualquer coisa que estava reprimida.
Encerramentos de ciclos também podem acontecer, dando espaço para novas propostas, novas metas
Aproveite a parte boa desse período lunar pois tudo finalizado na Lua Minguante tem menos possibilidade de retornar , por isso este é o momento ideal para iniciar dietas, tratamentos de curas, desintoxicação ou de purificação. Aconselhável iniciar somente coisas que queremos que terminem rápido.  Assim , nesse período astral poderemos eliminar tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida. Tuuudooo!
Claudia Sorrentino Astróloga

OLP Sul da Ilha. Orçamento Legislativo Participativo na reta final.

19 Janeiro, 2018|0 Comments

Via Amiga do Ciclista tem alteração de horário até o Carnaval

19 Janeiro, 2018|0 Comments

Converse no WhatsApp