A LUA MÍNGUA EM VIRGEM – REMANEJAR PARA REVITALIZAR !

A LUA MÍNGUA EM VIRGEM – REMANEJAR PARA REVITALIZAR !

By | 2017-11-11T21:30:30+00:00 11 novembro, 2017|Tags: , |
A Lua, entre outras coisas, revela nossas emoções. A Lua Minguante é ótima para largar situações insatisfatórias, porque depois da Fase Cheia, somos menos atingidos pelo o que sentimos. Tudo perde um pouco a intensidade e a importância. Aproveite esta fase e faça uma introspecção e auto-análise. Não insista em assuntos ou projetos que não vingaram até agora. Aguarde por nova chance na Lua Nova. Ótimo para fazer limpeza doméstica, livrar-se daquilo que não precisa mais. Recolha energias e as utilize para terminar coisas e finalizar pendências.
O signo de Virgem é regido por Mercúrio, o planeta das comunicações, isso confere ao signo certa habilidade para o diálogo, apesar de extremamente crítico, sua natureza busca o entendimento e a clareza das coisas…
O clima astral ajuda  o entrosamento entre as pessoas amigas e aliadas, que estejam aptas e dispostas a nos ajudar. Novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar muito animados.
A partir de 22h00 a Lua em Virgem se une a Vênus que transita em Escorpião, nos deixando mais diplomáticos, charmosos e sensuais. Novos vínculos podem surgir…

Encontros agradáveis e interessantes poderão acontecer, bom momento para amenizar conflitos e tratar de assuntos difíceis , com esse harmonioso aspecto planetário reconciliações e novos acordos serão favorecidos.

A energia Lunar reflete e diz muito sobre o humor das pessoas, em Virgem o clima astral nos deixa mais pacientes e com melhor capacidade de concentração, facilitando os planejamentos. Com a Lua em Virgem juntando-se a energia do signo de Escorpião que predomina com o Sol , Júpiter e Vênus transitando no signo, nossa mente borbulha cheia de novos pensamentos, queremos encarar e liquidar o que nos assombra e atormenta!

Se desejar romper com o passado, a hora é agora! Remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização e uma nova motivação de vida!
Enxergue e reconheça o lado bom da “impermanência”…
Claudia Sorrentino Astróloga