Denuncia do site Riozinho.com chega a Câmara de Vereadores, em Florianópolis

Denuncia do site Riozinho.com chega a Câmara de Vereadores, em Florianópolis

By | 2017-11-10T16:41:13+00:00 10 novembro, 2017|Tags: |

SUL DA ILHA PEDE SOCORRO!Uma série de problemas e ninguém assume a responsabilidade... município e estado só na promessa!!! Estamos cansados de migalhas e improvisos, vamos reagir!!

Posted by Vanderlei Farias on Friday, November 10, 2017

O Vereador Lela leva a tribuna muitas fotos do Riozinho.com sobre a denuncia do esgoto  in natura sendo despejado na Praia do Campeche.

Vanderlei Farias, denuncia irregularidades e a falta de interesse do poder público no Sul da Ilha. Lela demostra em tribuna no dia 7 de novembro e divulga hoje (10) nas redes sociais:

“Falta calçadas, calçadas quebradas, quando não tem calçada, falta acostamento. Obra do posto de bombeiros abandonado, o saneamento básico pedindo socorro, placas de sinalização de balneabilidade falsas,  falta de pessoas trabalhando no elevado do Rio Tavares, pontos de ônibus precários e faixas de pedestres sem manutenção, o abandono do Deinfra no Sul da Ilha”. relata o vereador.

Segundo Lela, centenas de pessoas que moram no Sul da ilha já estão acostumados a usar o seguinte jargão: “O Sul da Ilha é o primo pobre da cidade.”

Nossas fotos e reportagens foram utilizadas pelo Vereador em tribuna referente ao saneamento básico e as placas com informações falsas sobre balneabilidade.

 

Denuncia do site Riozinho.com chega a Câmara de Vereadores, em Florianópolis

10 novembro, 2017|0 Comments