Riozinho.com é destaque no JA alertando esgoto na Praia do Campeche

Riozinho.com é destaque no JA alertando esgoto na Praia do Campeche

By | 2017-11-06T17:48:37+00:00 6 novembro, 2017|Tags: |

Foi veiculado hoje (06) no Jornal do Almoço (NSC), quadro do Cacau Menezes

Foi veiculado hoje (06) no Jornal do Almoço (NSC), no quadro do Cacau Menezes um vídeo, provavelmente gravado por um comerciante local, informando que o Riozinho do Campeche estaria limpo novamente, logo em seguida é exibido nosso vídeo que foi vinculado nas redes sociais durante o final de semana demostrando a real situação do Rio do Noca, o Riozinho. No vídeo o jornalista Adriano Soares retira o adesivo, PRÓPRIO, colocado na placa da FATMA , fato que deveria ser apurado, uma vez que a condição da água no local, é esgoto in natura. Ou a FATMA está equivocada ou o adesivo foi colocado.

Trata-se de um crime contra a saúde pública, onde turistas e moradores avisados erroneamente, poderão adquirir inúmeras doenças transmitidas pelo esgoto in natura. As crianças são as mais afetadas lotando as UPAS no verão com “virose” e outras doenças.

No inicio deste mês o Riozinho do Campeche recebeu uma ação da PMF para amenizar a ocorrência de esgoto na orla, uma retroescavadeira retirou o esgoto que estava sobre a orla e desviou o canal do Rio do Noca, o Riozinho, para que desembocasse reto ao mar, evitando assim que o esgoto se espalhasse na areia.

Saiba mais: https://goo.gl/7D8KgZ

Assista a reportagem:

 

Denuncia do site Riozinho.com chega a Câmara de Vereadores, em Florianópolis

10 novembro, 2017|0 Comments