CLIMA ASTRAL INTENSO E REGENERADOR – CONTAMINE-SE DE ESPERANÇA

CLIMA ASTRAL INTENSO E REGENERADOR – CONTAMINE-SE DE ESPERANÇA

By | 2017-10-23T03:58:53+00:00 22 outubro, 2017|Tags: , , , |

A semana começa com a entrada do Sol no signo de Escorpião, juntando-se ao gigante protetor Júpiter, que ingressou dia 10 de outubro nesse enigmático, intenso e regenerador signo do elemento água – Escorpião.

O período é excelente para buscar a cura para nossos males, sejam esses, físicos ou do espirito.

Estamos na Lua Nova de Libra, algo tende a terminar nessa fase lunar para que algo novo se inicie. A Lua agora transita no aventureiro e otimista signo de Sagitário, ‘ O Centauro’ contamina o humor geral com uma pitada extra de entusiasmo, ficamos mais esperançosos e confiantes, mesmo quando as coisas ficam fora do programado, nos saímos bem, pois fica muito fácil improvisar, em qualquer situação…

Marte, o planeta da ação e dos desejos, acaba de ingressar no “politicamente correto” signo de Libra, signo relacionado ao cônjuge, sócios, colaboradores e também os adversários e concorrentes. Portanto, é hora de investirmos na harmonização de nossos relacionamentos, boa época para buscar parcerias, aliados e porque não aproveitar o magnetismo escorpiano que paira no ar e atrair nossa “alma gêmea” ? Vênus, o planeta do Amor segue em Libra e isso favorece a investida no assunto – associações .

CLIMA ASTRAL INTENSO E REGENERADOR – CONTAMINE-SE DE ESPERANÇA!

Dica Astral – Essa Lunação é para realizar algo junto ou em conjunto.

É tempo de sair da toca e fazer parcerias!

 

Claudia Sorrentino Astróloga

Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia

 

 

JÚPITER INGRESSA EM ESCORPIÃO – ROMPA O CASULO

10 outubro, 2017|0 Comments