Taxistas agridem Uber no pátio do CentroSul, em Florianópolis

Taxistas agridem Uber no pátio do CentroSul, em Florianópolis

By | 2017-10-19T17:20:11+00:00 19 outubro, 2017|

Um motorista do Uber, Fábio, 28 anos, diz ter sido agredido por um grupo de taxistas.

A confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira  (18), no estacionamento do CentroSul, onde ocorre nesta semana um evento de marketing digital.

Foram instaladas três tendas na área ao lado do CentroSul: uma para táxis, outra para vans fretadas e a última para ubers e particulares.

Fábio diz que chegou no local por volta do meio-dia. Nisso, um grupo de taxistas se aproximou e um deles solicitou que Fábio saisse do local, pois não era permitido ficar parado esperando passageiros.

“- Eu aceitei o pedido, e ia me preparando para sair, estava mexendo no celular, quando, uns três segundos depois, outro taxista passou a dar tapas no meu carro. Eu abri o vidro para saber o que estava acontecendo, e ele me agrediu com um soco e um tapa no rosto, outros taxistas também chutaram o meu carro” – contou o motorista do Uber.

Fábio conta que trabalha como Uber há cinco meses, e que até hoje não havia passado por nenhuma situação como essa. No começo da tarde, Fábio compareceu na central de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência.

O agressor aparece na fotografia que ilustra essa reportagem, onde o taxista parece estar arrumando o cinto da calça.

Fonte: tudosobrefloripa.com.br

Foto: Divulgação