SOL EM LIBRA,LUA CRESCE EM AQUÁRIO – INVISTA NO OUTRO, SEM AMARRAS…

SOL EM LIBRA,LUA CRESCE EM AQUÁRIO – INVISTA NO OUTRO, SEM AMARRAS…

By | 2017-10-01T15:02:17+00:00 30 setembro, 2017|Tags: , |

Entramos no mês do cooperativo signo de Libra, brota em todos nós o desejo de formar parcerias, compartilhar alegrias, sair de mãos dadas…

A corrida agora é pela busca da Paz , harmonia e equilíbrio nas relações

A Lua transitando no amistoso signo de Aquário, colabora com o propósito Libriano de partilhar e promover harmonia, mas sem “mimimi” gente…sem ilusões! Provavelmente, muitas pessoas estão sozinhas hoje em dia, não somente por estarem descrentes do amor, ou por escolha, mas também porque se agarram a ilusões – Padrões comportamentais, tipo, aquele famoso ciclo dramático Vítima-Agressor-Salvador...blablablá

Parece que tudo muda ao seu redor, menos o seu jeito de enxergar o outro!

Com essa ênfase planetária no politicamente correto signo de Libra ( Júpiter, Sol e Mércurio) o desejo de promover a harmonia fugindo dos confrontos, só aumenta frustrações , camufla os resultados…

Agradar demais , custa caro! Não tem como’sustentar’  as relações, não manifestando autonomia nas decisões, sendo condescendente demais, esperando que assim sendo,  o ‘outro’ reconheça nossas virtudes e adivinhe nossos desejos…

Invista no outro, mas sem ilusões, sem amarras…

Outras influências cósmicas atuam fortemente no clima terráqueo, Urano, por exemplo, o Planeta da Transformação , clama por autenticidade, o ‘Pai de Saturno’ transita no guerreiro signo de Aries, enquanto Júpiter , ‘Filho de Saturno’, transita no apaziguador signo oposto , Libra.

O que isso significa Astrologicamente?

Fim das ilusões, terapias disponíveis que desvendam, desbloqueiam e revelam origens de traumas emocionais, harmonizando a energia feminina e masculina, menos drama, mais objetividade…sem distorção.

Construindo relacionamentos sem ilusões.

Encontre a Liberdade nas suas relações – aceite as “mudanças” no outro, não se apegue a ilusão do controle! A verdade é sempre bem vinda, até pelo simples fato de que muiiitaaas verdades são TEMPORÁRIAS… Enxergue a perfeição no equilíbrio das forças de toda criação, busque isso em você, no outro, em nós…

Invista no outro, mas sem amarras…

Claudia Sorrentino Astróloga

Sinastria A arte de relacionar-se com a ajuda da Astrologia