LUA CHEIA EM PEIXES – ALINHE-SE COM SEU PODER CRIATIVO

LUA CHEIA EM PEIXES – ALINHE-SE COM SEU PODER CRIATIVO

By | 2017-09-07T01:13:10+00:00 6 setembro, 2017|Tags: |

Mércurio, o Planeta que rege as comunicações e todo Kit que lida com as consequências de ‘pensar, falar e saber ouvir’ , retomou movimento direto! As negociações retornam de onde pararam… Desde 12 de agosto Mercúrio esteve retrógrado, o que pode ter causado contratempos e paralisação nas comunicações em geral – Now, back to business…

Marte e Mércurio se juntam ao Sol, o ‘Guerreiro e o Mensageiro dos Deuses” ingressam no objetivo e prestativo signo de Virgem, hora de fazer uma faxina na vida, disposição para isso não há de faltar! Mal entendidos poderão ser esclarecidos assim como questões pendentes, onde havia excesso de emoção ou ânimo exaltado ( leão ) podem agora tomar outro rumo, com ‘menos drama’…

A Lua Cheia de hoje acontece no sensível e misterioso signo de Peixes – a fase cheia da Lua, costuma iluminar tudo que andava ‘oculto’ , difícil tentar esconder segredos ou sentimentos…

Essa é a primeira Lua Cheia após o transformador Eclipse Total do Sol em 21 de agosto. O ultimo eclipse em Leão, abriu o nosso chacra cardíaco, estamos mais sensíveis, e ao mesmo tempo mais despertos… Você anda sentindo um aperto indecifrável no peito? Normal, você foi tocado pelo fenômeno. Os eclipses trazem ‘promessas de mudanças’, são como portais, onde fica mais fácil a conexão com o divino… Mas essas providenciais mudanças internas podem levar mais de 6 meses para serem percebidas , portanto, não se fruste se a sua vida não mudou, ou se ainda não percebeu o poderoso processo de transformação…

O eclipse solar ocorreu na Lua Nova, então esta nova vida foi concebida no escuro – Segredo. Novo. Desconhecido. Vários problemas estão sendo resolvidos…pode apostar. A verdade é que todo mundo está muito cansado. Assim como depois de um novo nascimento… Então, fique quieto e ouça o que o seu coração tem a dizer.

Essa Lua Cheia em Peixes está alinhada com seu próprio regente, Netuno, o ‘senhor dos mares’… Isso tem poder,  é como um convite, um ‘chamado’. Temos acesso ao nosso “eu” mais criativo, aquela parte de nós que mora na cobertura, que tem ampla visão, enxerga mais além…enquanto outras partes do self habitam os andares mais térreos…

Somos chamados a explorar os ‘templos sagrados do coração’. Permita-se , sinta tudo o que há para sentir e deixe tudo se dissolver no mar da vida. Peixes e Netuno fornecem o recipiente para que possamos perceber que não somos criaturas defeituosas, pecaminosas, mas faíscas divinas ~ preciosas e eternas…

Essa Lua Cheia amplia nossa capacidade de humildemente reconhecermos aquele velho hábito – vítima / mártir / culpa. Nem sempre há ‘algozes ou vitimas’, muitas vezes o que existe são apenas – Mudanças… e lembre-se – você não perde o que é verdadeiramente seu, mas também não deve insistir no que já está desgastado, no que não te traz mais alegria nem propósito…Como aquele sábio clichê – Para que volte , deixe ir…

Dica – Aceite os ‘presentes de Peixes’, deixe a natureza, a música, a pintura, a poesia, a dança e a vida dos sonhos alinhar-se com a sua imaginação, com seu poder criativo, com a sua fé.

 

Claudia Sorrentino Astróloga

Sinastria A arte de relacionar-se com a ajuda da Astrologia