Preso três homens na rua Jardim dos Eucaliptos, no bairro Campeche, responsáveis por vários furtos a residências e veículos

Assista ao vídeo da ação da PM. Preso três homens num Pálio prata responsáveis por vários furtos a residencia e veículos, foram apreendidas roupas e objetos provavelmente dos furtos.

Amigos da rede de vizinhos, acabamos de prender três homens responsáveis por vários furtos a residencia e a veículos, os que estavam utilizando este Palio. foram apreendidas estas roupas e objetos que provavelmente são de furtos, se alguém reconhecer ou souber de quem foi furtado nos avisem por favor. Estes marginais já foram conduzidos para a delegacia para confeccionar o APF, mas não nos iludimos, este crime é afiançável e sem duvidas amanha já estarão nas ruas novamente, porem não desistamos nunca de combatê-los, esta é a lei infelizmente, estávamos ha dias atrás deles, e de tantos outros, não desistamos, continuemos juntos nesta batalha.” relata o Sargento Zuffo – O Sargento Zuffo é o coordenador do policiamento de ronda do Sul da Ilha da 3a Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar ligado ao vigilante solidário interativo e a rede de vigilância

Vigilante solidário é um grupo no aplicativo Whatssap ligado a PMSC

Alguns dias atrás esta mensagem foi enviada a centenas de moradores através do aplicativo Whatssap a fim de alertar a comunidade e facilitar a captura dos miliantes:

O veiculo GM Celta na cor Prata, quatro portas, fechado na película, vem cometendo furtos à residencias na localidade da Lagoa, mais preciso na Rede Vizinhos 05, Village. ficarem atentos ha um veiculo com semelhanças compatíveis, infelizmente a placa não foi possível capturar, devem ter usado produto nas mesmas para que fleches e câmeras não a capturem. se avistado liguem de imediato 190 e postar no grupo.” 

Os assaltantes utilizavam estes aparelhos para desligar alarmes e abrir portões eletrônicos:

 

Assista ao vídeo da ação da PM:

 

 

2017-08-09T22:09:14+00:00