Acidente entre dois veículos tem duas pessoas feridas no Sul da Ilha, em Florianópolis

Acidente entre dois veículos tem duas pessoas feridas no Sul da Ilha, em Florianópolis

By | 2017-08-04T19:03:03+00:00 4 agosto, 2017|

A colisão aconteceu no km 35 da SC-401 Sul, no Carianos, no começo da manhã, sexta-feira (4), no Sul da Ilha deixou duas pessoas feridas, uma delas ficou presa nas ferragens.

O atendimento no local foi prestado por três carros do Corpo de Bombeiros além do Helicóptero Arcanjo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na SC-401 Sul, no km 35,6, no sentido bairro, no Carianos, por volta das 7h20. A pista ficou interditada por cerca de 1h30 para atendimento, mas foi liberada às 9h.

Segundo o comandante de área do Corpo de Bombeiros, tenente Eduardo Peduzzi, um homem de 44 anos que conduzia um VW Gol sofreu um mal súbito e desmaiou enquanto dirigia, fazendo com que o veículo invadisse a pista contrária e atingisse de frente um Toyota Corolla. O outro motorista, de 40 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto que o condutor do Gol foi quem ficou preso nas ferragens e foi socorrido com suspeita de fraturas no quadril, no braço e uma luxação no tornozelo esquerdo.

Ele recuperou a consciência durante o atendimento e os dois foram encaminhados para o hospital Celso Ramos. No Gol, também estavam a mulher e a filha do motorista, de 33 e 5 anos, respectivamente, que não sofreram ferimentos.

Fotos: Arcanjo/Divulgação
Fonte: Noticias do Dia

Neste sábado (09), Projeto Limpeza dos Mares no canal da Barra da Lagoa

8 dezembro, 2017|0 Comments

Barra da Lagoa recebe Arena de Esporte de Praia

8 dezembro, 2017|0 Comments

Lagoa do Peri recebe a Bandeira Azul pelo terceiro consecutivo

8 dezembro, 2017|0 Comments